Daniel
Anote aí. Se Cássio não mudar a postura e voltar a levar a carreira dele a sério, mesmo com contrato, ele não vai aguentar mais um ano. Não deixarão ele em paz na arena. E vai ser triste, pq ele merecia uma despedida decente, se esse for o caso.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Cássio
Em resposta ao tópico:
Se já passamos raiva com o Cássio agora, imagina daqui 2 anos. Mesmo falhando sempre que possível, zero propostas pelo seu futebol, ainda certeza que vão dar aumento salarial hahahaha