Bruno Gonçalves
Ano que vem isso vai acontecer, podemos nos preparar que contratos de Cássio, Fagner e Gil serão renovados e sim com aumento salarial, até porque os que chegaram agora provavelmente vieram ganhando mais que eles, então para deixa-los felizes iram equiparar os salários!
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Cássio
Em resposta ao tópico:
Se já passamos raiva com o Cássio agora, imagina daqui 2 anos. Mesmo falhando sempre que possível, zero propostas pelo seu futebol, ainda certeza que vão dar aumento salarial hahahaha