Beto
Timão continua cheio de esquemas. Não tem outra justifica para renovação dele, do Fabio Santos, etc. Agora veja que estão antecipando em mais de um ano a renovação dele, que seria um alivio para a folha e para o desempenho do time atualmente. Já o GP que deve ser assediado por outros clubes, não renovaram ainda. Na vespera armam algum esquema cedendo boa parte dele a algum empresario parceiro e ficamos com bem menos do que receberiamos numa futura negociação.
A rt continua arrombando o clube
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Cássio
Em resposta ao tópico:
Se já passamos raiva com o Cássio agora, imagina daqui 2 anos. Mesmo falhando sempre que possível, zero propostas pelo seu futebol, ainda certeza que vão dar aumento salarial hahahaha