x
Fórum do Corinthians

Péssima notícia para todos nós

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.252º

Lino 607 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2021 às 21:33
Por Lino Malta (@lino.malta)

Gabriel cumpriu suspensão, e os mais de 40 milhões de Corinthianos espalhados por aí esperam que o Sylvinho NÃO volte com ele de titular. É necessário fazer uma avaliação e o rendimento dele está muito abaixo pra ser titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.357º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 03/10/2021 às 22:01

Não é possível que agora que ele parece ter encontrado o time ideal, vai querer voltar com Gabriel

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 03/10/2021 às 21:46

Gabriel vai para o banco!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 63º

Camila 1.158 posts

@camila.santos7 em 04/10/2021 às 11:56

Pra cantillo titular, depois Xavier e aí sim. Gabriel é terceira opção pra mim. Gosto dele, Corinthiano, tem vontade de jogar mas não é o melhor.

Foto do perfil de ZÉ Souza Silva

Ranking: 8.276º

295 posts

@nenhum.da.silva em 04/10/2021 às 11:15

Posso estar enganado mas acredito que não retorna. O Gabriel cometeu um erro em sua auto-avaliação. Por ser um jogador leve, acreditou que poderia jogar além da volancia. Assisti uma entrevista dele onde ele afirma que pode jogar de meia armador. Um pppppp equívoco. Se ficasse na dele poderia ser volante titular absoluto. É um volante leve do tipo '''caçador ''. Mas, acreditou que poderia jogar na frente. Acredito que dificilmente retorna ao time.

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.156º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 04/10/2021 às 10:19

Deve ser duro para o Cantillo pegar banco para o Gabriel, imagina a depressão do cara.

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 04/10/2021 às 10:19

Pelas entrevistas que o Sylvinho vem tendo, eu acho muito difícil ele voltar com o Gabriel no time.

Ele vem falando de modernidade, de que o cabeça de área, não precisa ser um 'brucutu'.

Acho que os críticos do treinador vão ter que engolir algumas palavras. Pq ele com peças para trabalhar, vem mostrando uma evolução tática também.

Agora que achou o time, é fazer engrenar.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 04/10/2021 às 10:08

Sylvinho foi maluco de colocar o Cantillo quando todo mundo estava pedindo Xavier e o time melhorou demais.

Acho que não seria tão idiota de desfazer uma coisa que ele acertou meio que sozinho pra colocar a barata tonta do Gabriel, ainda mais num jogo em casa contra o Bahia. Aguardemos.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 04/10/2021 às 10:05

Daqui uns dias vão pedir Gabriel de novo.

E assim segue a vida...

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 04/10/2021 às 09:52

O time melhorou muito sem o Gabriel. E isso em jogos difíceis...

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 04/10/2021 às 09:26

Pelas entrevistas parece que a vaga é do Cantillo.

Na última ele disse que o brasileiro está acostumado com primeiro volante marcador, mas que a muito tempo não é mais assim na Europa.

Acho que ele estava utilizando o Gabriel pra agradar a torcida, e sim, muitos corintianos que não estão no fórum gostam do Gabriel.