Paulo Paixão
Pelas entrevistas parece que a vaga é do Cantillo.
Na última ele disse que o brasileiro está acostumado com primeiro volante marcador, mas que a muito tempo não é mais assim na Europa.
Acho que ele estava utilizando o Gabriel pra agradar a torcida, e sim, muitos corintianos que não estão no fórum gostam do Gabriel.
em Bate-Papo da Torcida > Péssima notícia para todos nós
Em resposta ao tópico:
Gabriel cumpriu suspensão, e os mais de 40 milhões de Corinthianos espalhados por aí esperam que o Sylvinho NÃO volte com ele de titular. É necessário fazer uma avaliação e o rendimento dele está muito abaixo pra ser titular.