Rafael Ch
Sylvinho foi maluco de colocar o Cantillo quando todo mundo estava pedindo Xavier e o time melhorou demais.
Acho que não seria tão idiota de desfazer uma coisa que ele acertou meio que sozinho pra colocar a barata tonta do Gabriel, ainda mais num jogo em casa contra o Bahia. Aguardemos.
em Bate-Papo da Torcida > Péssima notícia para todos nós
Em resposta ao tópico:
Gabriel cumpriu suspensão, e os mais de 40 milhões de Corinthianos espalhados por aí esperam que o Sylvinho NÃO volte com ele de titular. É necessário fazer uma avaliação e o rendimento dele está muito abaixo pra ser titular.
