Deixe seu comentário
Melhores respostas
@junior333 em 29/09/2021 às 16:32
Ué nesse fórum mesmo 99% das pessoas falam que técnicos brasileiros são ultrapassados, até a própria imprensa dizia isso dos brasileiros!
@fredcastro3 em 29/09/2021 às 17:51
Talvez o cara devia ser um cara bem legal, mas dois anos vivendo no mundo dos porcalhões a pessoa se transforma nisso ai!
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 30/09/2021 às 20:25
Mala total esse português
@matheus.chagas.santo em 30/09/2021 às 20:23
Nossa, vou torcer tanto para o Flamengo surrar esses porcos, só assim pra diminuir a arrogância!
@paulo.silva44 em 30/09/2021 às 19:24
Bem feito...ficam enaltecendo esses treineiros reativos oriundos da Europa...se fosse técnico brasileiro era retranqueiro...esse português babaca é a imitação l do Carille de 2017...
@jackson.luiz.silva.d em 30/09/2021 às 18:55
Não sei o que esse povo da ESPN esta reclamando...Abel é da nova safra, estrangeiro, estudioso, joga no 5555 3333 4444, usa a numeração todinha, não usa prancheta, não '''joga na retranca''' (ai do Carille se entrasse numa semi, com uma linha de 5 na defesa), Abel não fala palavrão, não usa o Abelez, tá completamente de acordo com o tipo de técnico engomadinho que estes caras exaltam...
Sentam a pancada nos treinadores brasileiros, nenhum presta para este povo...pediram, pediram e agora temmmm...Abel só mostrou que não são só os técnicos ultrapassados, medíocres, a imprensa esportiva também é, sua grande maioria, fala mais do mesmo e faz perguntas idiotas, perguntas de revistinha de fofoca!
Esses caras não tem do que reclamar...
Publicidade
@julia.posey em 30/09/2021 às 18:44
Bem feito. A ESPN e quem endeusa essa gente merece ouvir isso. Um retranqueiro pior que o Carille. E português sempre teve essa atitude arrogante com relação a brasileiro. Até aí, nenhuma novidade. Por outro lado, não fosse o ouro roubado pela portuguesada do Brasil eles nem existiriam como país hoje. Nem eles e nem os ingleses.
@pabloo.vinicius em 30/09/2021 às 18:42
Esse Abel é um otário, se acha demais, e isso é culpa da imprensa que exalta qualquer treinador gringo. Abel joga joga igual o Carille (aliás o time do primeiro turno de 2017 jogava muito mais), mas a imprensa diz que os treinadores brasileiros são ultrapassados, vai entender.
Esse Palmeiras foi campeão da Libertadores na final mais fácil de todos os tempos, contra o Santos que com o mesmo elenco briga pra não cair.
@alex.rubens em 30/09/2021 às 18:29
O time dos caras não joga nada e da uma sorte lascada, pode ver todos os jogos decisivos goleiro do outro time entrega, zagueiro entrega, técnico expulso que desestabiliza o time e etc etc ai o boçal fica se achando kkkkkk
@alexdugan em 30/09/2021 às 18:11
Nossa o gajo tá se achando