Julia Posey
Bem feito. A ESPN e quem endeusa essa gente merece ouvir isso. Um retranqueiro pior que o Carille. E português sempre teve essa atitude arrogante com relação a brasileiro. Até aí, nenhuma novidade. Por outro lado, não fosse o ouro roubado pela portuguesada do Brasil eles nem existiriam como país hoje. Nem eles e nem os ingleses.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN detonando Abel Ferreira
Em resposta ao tópico:
O arrogante treinador português debochou do Brasil, chamou brasileiros de acomodados, enalteceu Portugal e Europa.
No debate da ESPN, chegaram a citar até colonização portuguesa dizendo que a nossa cultura vem do que foi moldado por eles.
Humilhou o comentário dele dizendo que era necessário ver jogos da Europa para entender sua forma de jogar.
Citaram inúmeros treinadores europeus que não tem postura covarde em campo e nem medo de propor o jogo.
Rebateram de 1 em 1 cada argumento raso do arrogante Abel.
E fecharam rebatendo a pergunta 'Abel é o maior estrategista no Brasil? ' com outra: Sábado teve clássico, isso faz do Sylvinho o maior estrategista?
