x
Fórum do Corinthians

Se Brasil pegar a Croácia cai dnv

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 15.984 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 18:39
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Os caras não fazem nada a partida inteira e mesmo assim saem com a vitória, são o Palmeiras das seleções

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 675º

Arthur 4.954 posts

@naoki.misagori em 27/06/2026 às 19:57

O Palmeiras tem 14 títulos nos últimos 10 anos, quem dera se a Seleção Brasileira fosse assim!

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.365º

Cr7 2.727 posts

@cr7-corinthiano em 27/06/2026 às 19:38

Pode até perder mas essa Croácia está horrível, Brasil seria favorito

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 702º

Detetive 4.837 posts

@fernando-cruz-gonzal em 27/06/2026 às 19:38

Sic tu é argentino

Publicidade

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.140º

Maltkvski 3.217 posts

@maurici0 em 27/06/2026 às 18:52

Enfrentou e venceu esses dias atrás...a última copa foi uma catástrofe...efeito once caldas...

Foto do perfil de Aislan Maia

Aislan 196 posts

@aislan.maia em 27/06/2026 às 18:47

Esse é o chamado 'manja'?

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.066º

Daniel 489 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 18:39

Tu assiste os jogos de olho fechado, só se for... Pqp