Paulo Silva
Bem feito...ficam enaltecendo esses treineiros reativos oriundos da Europa...se fosse técnico brasileiro era retranqueiro...esse português babaca é a imitação l do Carille de 2017...
em Bate-Papo da Torcida > ESPN detonando Abel Ferreira
Em resposta ao tópico:
O arrogante treinador português debochou do Brasil, chamou brasileiros de acomodados, enalteceu Portugal e Europa.
No debate da ESPN, chegaram a citar até colonização portuguesa dizendo que a nossa cultura vem do que foi moldado por eles.
Humilhou o comentário dele dizendo que era necessário ver jogos da Europa para entender sua forma de jogar.
Citaram inúmeros treinadores europeus que não tem postura covarde em campo e nem medo de propor o jogo.
Rebateram de 1 em 1 cada argumento raso do arrogante Abel.
E fecharam rebatendo a pergunta 'Abel é o maior estrategista no Brasil? ' com outra: Sábado teve clássico, isso faz do Sylvinho o maior estrategista?