Jack Luiz
Não sei o que esse povo da ESPN esta reclamando...Abel é da nova safra, estrangeiro, estudioso, joga no 5555 3333 4444, usa a numeração todinha, não usa prancheta, não '''joga na retranca''' (ai do Carille se entrasse numa semi, com uma linha de 5 na defesa), Abel não fala palavrão, não usa o Abelez, tá completamente de acordo com o tipo de técnico engomadinho que estes caras exaltam...
Sentam a pancada nos treinadores brasileiros, nenhum presta para este povo...pediram, pediram e agora temmmm...Abel só mostrou que não são só os técnicos ultrapassados, medíocres, a imprensa esportiva também é, sua grande maioria, fala mais do mesmo e faz perguntas idiotas, perguntas de revistinha de fofoca!
Esses caras não tem do que reclamar...
em Bate-Papo da Torcida > ESPN detonando Abel Ferreira
Em resposta ao tópico:
O arrogante treinador português debochou do Brasil, chamou brasileiros de acomodados, enalteceu Portugal e Europa.
No debate da ESPN, chegaram a citar até colonização portuguesa dizendo que a nossa cultura vem do que foi moldado por eles.
Humilhou o comentário dele dizendo que era necessário ver jogos da Europa para entender sua forma de jogar.
Citaram inúmeros treinadores europeus que não tem postura covarde em campo e nem medo de propor o jogo.
Rebateram de 1 em 1 cada argumento raso do arrogante Abel.
E fecharam rebatendo a pergunta 'Abel é o maior estrategista no Brasil? ' com outra: Sábado teve clássico, isso faz do Sylvinho o maior estrategista?