x
Fórum do Corinthians

Organizadas...é difícil fazer assim?

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2014 às 21:17
Por Eduardo Cano (@educano)

Será que é tão difícil fazer isto atrás do gol...cantar juntos músicas só para o Corinthians...e fazer pressão na Arena...fazendo a música passar por toda a Arena e todos cantarem.

Espero ver isso ainda...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 08/06/2014 às 22:56

Aqui no Brasil não existe torcida organizada, existe facção desorganizada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jéssica Sccp

Ranking: 48º

Jéssica 1.589 posts

@jessica.matias em 10/06/2014 às 17:46

Engraçado, porque torcedores 'comuns' não tentam esse tipo de reação no estádio?

Isso é um PAPEL DE TODO TORCEDOR

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 10/06/2014 às 12:56

O estádio pulsa, a torcida pulando junto é lindo demais. A gente vai precisar aprender a torcer na casa nova.

Foto do perfil de Marlon Bruzantin

Marlon 115 posts

@marlon.bruzantin em 09/06/2014 às 10:49

é as diretorias das TO's precisam se reunir e cantar todas as mesmas músicas, senão não bota pressão!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 09/06/2014 às 10:01

É questão de organizar. Sempre lembro da final da LA 2012, quando tinha repertório para toda a torcida cantar junto.

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 09/06/2014 às 09:57

Organizadas é caso perdido

Foto do perfil de Hiago Alx. Melo

Ranking: 6.208º

Hiago 471 posts

@hiago.alx em 09/06/2014 às 01:12

Esse pessoal de organizada não quer saber de apoiar o time, fazer pressão, etc.. Tenho certeza que o clube dá muito dinheiro pra essas merddas

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 09/06/2014 às 01:12

Cara, se você tem esperança que a torcida brasileira seja igual os argentinos, sinto muito...

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 09/06/2014 às 00:47

Nosso estádio parece um calçadão. Num lado um palhaço anunciando ofertas das americanas, do outro lado um fantasiado de pinguim gritando ofertas do ponto frio. Mais pra frente um cara gritando CHIP DA TIM 10 REAIS...MAS O CULPADO SEMPRE SÃO OS 'BOYS' QUE FICAM SENTADOS! AH PA PUTTA QUE PARIU!