Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio.carlos12 em 08/06/2014 às 22:56
Aqui no Brasil não existe torcida organizada, existe facção desorganizada.
Publicidade
Últimas respostas
@jessica.matias em 10/06/2014 às 17:46
Engraçado, porque torcedores 'comuns' não tentam esse tipo de reação no estádio?
Isso é um PAPEL DE TODO TORCEDOR
@marcelo.franco em 10/06/2014 às 12:56
O estádio pulsa, a torcida pulando junto é lindo demais. A gente vai precisar aprender a torcer na casa nova.
@marlon.bruzantin em 09/06/2014 às 10:49
é as diretorias das TO's precisam se reunir e cantar todas as mesmas músicas, senão não bota pressão!
É questão de organizar. Sempre lembro da final da LA 2012, quando tinha repertório para toda a torcida cantar junto.
Publicidade
@edgard.alan.souza em 09/06/2014 às 09:57
Organizadas é caso perdido
@hiago.alx em 09/06/2014 às 01:12
Esse pessoal de organizada não quer saber de apoiar o time, fazer pressão, etc.. Tenho certeza que o clube dá muito dinheiro pra essas merddas
@luizalisson em 09/06/2014 às 01:12
Cara, se você tem esperança que a torcida brasileira seja igual os argentinos, sinto muito...
@r.braga em 09/06/2014 às 00:47
Nosso estádio parece um calçadão. Num lado um palhaço anunciando ofertas das americanas, do outro lado um fantasiado de pinguim gritando ofertas do ponto frio. Mais pra frente um cara gritando CHIP DA TIM 10 REAIS...MAS O CULPADO SEMPRE SÃO OS 'BOYS' QUE FICAM SENTADOS! AH PA PUTTA QUE PARIU!