Rodrigo Braga
Nosso estádio parece um calçadão. Num lado um palhaço anunciando ofertas das americanas, do outro lado um fantasiado de pinguim gritando ofertas do ponto frio. Mais pra frente um cara gritando CHIP DA TIM 10 REAIS...MAS O CULPADO SEMPRE SÃO OS 'BOYS' QUE FICAM SENTADOS! AH PA PUTTA QUE PARIU!
em Estádio do Corinthians > Organizadas...é difícil fazer assim?
Em resposta ao tópico:
Será que é tão difícil fazer isto atrás do gol...cantar juntos músicas só para o Corinthians...e fazer pressão na Arena...fazendo a música passar por toda a Arena e todos cantarem.
Espero ver isso ainda...
