Hiago Melo
Esse pessoal de organizada não quer saber de apoiar o time, fazer pressão, etc.. Tenho certeza que o clube dá muito dinheiro pra essas merddas
em Estádio do Corinthians > Organizadas...é difícil fazer assim?
Em resposta ao tópico:
Será que é tão difícil fazer isto atrás do gol...cantar juntos músicas só para o Corinthians...e fazer pressão na Arena...fazendo a música passar por toda a Arena e todos cantarem.
Espero ver isso ainda...
