Antonio Carlos
Aqui no Brasil não existe torcida organizada, existe facção desorganizada.
em Estádio do Corinthians > Organizadas...é difícil fazer assim?
Em resposta ao tópico:
Será que é tão difícil fazer isto atrás do gol...cantar juntos músicas só para o Corinthians...e fazer pressão na Arena...fazendo a música passar por toda a Arena e todos cantarem.
Espero ver isso ainda...







