x
Fórum do Corinthians

Desculpa Felipe silva!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nonato

Ranking: 8.177º

Nonato 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 18:36
Por Nonato (@raimundo.nonato8)

Duvidei desse mano aí e fui até injusto com ele, desconfiando das informações que ele trazia aqui!

O maluco realmente é brabo de verdade e até agora tudo que ele trouxe aconteceu! Bancou RG... Bancou Willian num momento onde as notícias eram 'Se não tiver proposta da Europa ele vem'

Parem de denunciar o perfil do cara fml, o cara é montro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Fidelis

Ranking: 6.921º

Marcio 398 posts

@fidelis94 em 30/08/2021 às 18:43

Kkkkkk depois do primo do Potkker ficou difícil confiar, mas o Felipe realmente tá bem informado

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

@daniel.loureiro em 30/08/2021 às 18:38

é o duilio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 7.398º

João 358 posts

@joao.paulo200 em 30/08/2021 às 19:03

Ele sabe de tudo pow kkkk

Foto do perfil de Flávio Barroso

Ranking: 4.160º

Flávio 823 posts

@flavio.barroso em 30/08/2021 às 18:55

Alô pessoal do meu Timão

Contratem o Felipe, o cara tá mais bem informado que muito jornalista por aí

Publicidade

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.562º

Mr 2.396 posts

@mr.neto10 em 30/08/2021 às 18:39

Duvidei mas só porque sou igual São Tomé, só acredito vendo...

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 30/08/2021 às 18:38

Filha da pwta estava certo desde o início kk

Lembra ainda no Paulistão e nós falando um monte para o cara chamando de primo do potker kkk aquele Felipe é algum jogador pô