Nonato
Duvidei desse mano aí e fui até injusto com ele, desconfiando das informações que ele trazia aqui!
O maluco realmente é brabo de verdade e até agora tudo que ele trouxe aconteceu! Bancou RG... Bancou Willian num momento onde as notícias eram 'Se não tiver proposta da Europa ele vem'
Parem de denunciar o perfil do cara fml, o cara é montro
![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)







