Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 30/08/2021 às 13:28
Willian e Renato Augusto jogariam em qualquer Clube do Brasil, até em Flamengo, Palmeiras e Atlético MG.
Giuliano é dono de 2 Libertadores, vejo ele a frente de Nacho, de Everton Ribeiro e de Raphael Veiga.
Nosso time ficou um absurdo e poucos estão reconhecendo isso.
Isso é muito bom aliás, quando desacreditam é que a gente cresce.
@pedro.henrique447 em 30/08/2021 às 13:24
Dos mesmos produtores de Rincon, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho...
Vem aí...
Gabriel, Renato Augusto, Giuliano e Willian.
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 30/08/2021 às 16:24
Jogou muito aqui!
@paulo.silva44 em 30/08/2021 às 16:15
O melhor são as caras dos os outros são bancada...de reprovação para afirmação do Fábio Luciano...o combinado era falar mal...mas não combinaram com o Fábio Luciano...rsrsrsrs
@fabio.da.silva13 em 30/08/2021 às 16:04
Fico imaginando a resenha dos antis agora...kkkk
@nelson77 em 30/08/2021 às 15:55
Esse não precisa de emprego na ESPN é não é bobo, sabe das segundas intenções dos antis da enissora.
Publicidade
@tadeu54 em 30/08/2021 às 15:14
Todos nós Fábio!
E vai Timão!
@regis.algusto em 30/08/2021 às 15:14
Esse era um dos que poderiam ter algum cargo ligado diretamente com o futebol, entende muito
@cecelzinho em 30/08/2021 às 14:09
Mais de todos...
Nosso meio campo hoje com esses nomes se torna o melhor meio campo do Brasil...
William e RA - Jogadores de Copa do Mundo e ainda temos Cássio e Fagner, Jô também.
@robson.gualda em 30/08/2021 às 14:08
Os meus também haaaaaaaaaaaaaaaa