Cecel Rodrigues
Mais de todos...
Nosso meio campo hoje com esses nomes se torna o melhor meio campo do Brasil...
William e RA - Jogadores de Copa do Mundo e ainda temos Cássio e Fagner, Jô também.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Luciano agora na ESPN:
Em resposta ao tópico:
'os meus olhos estão brilhando!' (sobre o meio campo novo do coringão)
Os meus também fabioooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

