Lucas Silva
Willian e Renato Augusto jogariam em qualquer Clube do Brasil, até em Flamengo, Palmeiras e Atlético MG.
Giuliano é dono de 2 Libertadores, vejo ele a frente de Nacho, de Everton Ribeiro e de Raphael Veiga.
Nosso time ficou um absurdo e poucos estão reconhecendo isso.
Isso é muito bom aliás, quando desacreditam é que a gente cresce.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Luciano agora na ESPN:
Em resposta ao tópico:
'os meus olhos estão brilhando!' (sobre o meio campo novo do coringão)
Os meus também fabioooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa







