Nelson Fiel
Esse não precisa de emprego na ESPN é não é bobo, sabe das segundas intenções dos antis da enissora.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Luciano agora na ESPN:
Em resposta ao tópico:
'os meus olhos estão brilhando!' (sobre o meio campo novo do coringão)
Os meus também fabioooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa