x
Fórum do Corinthians

Valorize suas oportunidades - EX: Marlone

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Ranking: 2.971º

Willian 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2021 às 19:38
Por Willian Barboza Amorim (@willian.barboza.amor)

Valorize suas oportunidades - EX: MARLONE

É Pessoal..Marlone jogou no Corinthians em 2016 e preferiu trocar o TIMÃO pelo Galo, fora que saiu falando um monte.. E olha onde esta agora 5 anos depois.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 611º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 24/08/2021 às 19:47

Brusque tá na série B. É um clube organizado, vem subindo devagarinho... Marlone é uma boa contratação pros caras, tinha algum potencial, mas mesmo que ele atingisse todo o seu potencial, não acho que era suficiente para o Timão. Boa sorte pra eles.

Foto do perfil de Icaro

Ranking: 2.751º

Icaro 1.343 posts

@icaro.coelho.silva em 24/08/2021 às 20:07

Lembro do gol Puskás que ele fez pela Libertadores jogando no Timão que golaço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Lopes

Ranking: 2.545º

Jorge 1.483 posts

@jorgeroots em 24/08/2021 às 21:12

GOSTAVA dele também, sem contar a história de vida que é muito foda e é corinthiano de mlk, não sei pq não vingou também, jogou bem

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 24/08/2021 às 21:11

Em 2016 ele carregou o time com Rodriguinho

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 24/08/2021 às 21:02

Futuro do Luan

Futuro Rodrigo varanda

Araos etc

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/08/2021 às 20:18

E pensar que ficamos animado com isso

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 24/08/2021 às 19:53

Eu gostava dele jogando

Foto do perfil de Vitú Seraphim

Ranking: 3.786º

Vitú 928 posts

@vitudafiel em 24/08/2021 às 19:41

Deixa o cara lá pô...sei nem pq reviveu esse pé de rato...

Sorte pra ele

Segue o jogo