Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dan.sales em 24/08/2021 às 19:47
Brusque tá na série B. É um clube organizado, vem subindo devagarinho... Marlone é uma boa contratação pros caras, tinha algum potencial, mas mesmo que ele atingisse todo o seu potencial, não acho que era suficiente para o Timão. Boa sorte pra eles.
@icaro.coelho.silva em 24/08/2021 às 20:07
Lembro do gol Puskás que ele fez pela Libertadores jogando no Timão que golaço
Publicidade
Últimas respostas
@jorgeroots em 24/08/2021 às 21:12
GOSTAVA dele também, sem contar a história de vida que é muito foda e é corinthiano de mlk, não sei pq não vingou também, jogou bem
@vinicius.martins23 em 24/08/2021 às 21:11
Em 2016 ele carregou o time com Rodriguinho
@guilherme.calil em 24/08/2021 às 21:02
Futuro do Luan
Futuro Rodrigo varanda
Araos etc
@vagner.silva13 em 24/08/2021 às 20:18
E pensar que ficamos animado com isso
@peterson.martins3 em 24/08/2021 às 19:53
Eu gostava dele jogando
@vitudafiel em 24/08/2021 às 19:41
Deixa o cara lá pô...sei nem pq reviveu esse pé de rato...
Sorte pra ele
Segue o jogo