Vitú Seraphim
Deixa o cara lá pô...sei nem pq reviveu esse pé de rato...
Sorte pra ele
Segue o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Valorize suas oportunidades - EX: Marlone
Em resposta ao tópico:
É Pessoal..Marlone jogou no Corinthians em 2016 e preferiu trocar o TIMÃO pelo Galo, fora que saiu falando um monte.. E olha onde esta agora 5 anos depois.

