x
Fórum do Corinthians

Continuo com a mesma opinião sobre David Luiz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2021 às 12:43
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Continuo com a mesma opinião (DAVID LUIZ)

Ele ia deitar e rolar jogando de primeiro volante no futebol Brasileiro.

E com ele em campo, daria pra ter variações táticas, saindo de um 4-3-3 pra um 3-5-2, por exemplo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.741º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 21/08/2021 às 13:10

Ele não disse que queria jogar no Corinthians?

Essa é a hora.

Se brincar ainda vai jogar no Flamengo.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 22/08/2021 às 10:24

Minha opinião é quer trazer um velho? Traga...mas se livra de outros...time de master não dá...Tem que ter mescla...o time não pode ter só mlk...como não pode ter só veio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 3.571º

Will 992 posts

@william.almeida.varj em 23/08/2021 às 16:43

A zaga está ajustada...eu sinceramente não faço questão de um cara desses... à menos que seja para vender camisa! Mas não arriscaria perder o vestiário por pagar uma grana alta para um cara desses! Tem de ser muito bem esquematizado! Prefiro a vinda do Roger Guedes e permanência do Raul Gustavo!

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 23/08/2021 às 08:40

Poderia se bom mas não e um necessidade urgente, só se for um bom negócio bdentri das condições d8bckube

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 23/08/2021 às 08:36

Concordo. É melhor que o Arão do Flamengo.

Foto do perfil de Fabio SÉrgio Barbosa Da Cunha

Fabio 5 posts

@fabio.sergio.barbosa em 23/08/2021 às 03:14

O João Vitor tem potencial para jogar de primeiro volante sim

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 22/08/2021 às 21:37

Nunca achei ele jogador de seleção, Mas para nível Brasil, Joga com os pés nas costas.

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.391º

Ricardo 1.593 posts

@ricamilo em 22/08/2021 às 19:57

Ele de primeiro volante seria interessante!

@de.no em 22/08/2021 às 19:52

Nossa... Tem bambi aqui que não sabe diferenciar entre facasso 7x1 nr.1 (daniel alves) de fracasso 7x1 nr.2 (david luiz)... Me tira o tubo...

Foto do perfil de Waldson Rodrigo Godinho Barbosa

Waldson 102 posts

@rodrigodinho em 22/08/2021 às 18:55

Esse ai fede a fracasso