Alexandre Luis
Minha opinião é quer trazer um velho? Traga...mas se livra de outros...time de master não dá...Tem que ter mescla...o time não pode ter só mlk...como não pode ter só veio
em Bate-Papo da Torcida > Continuo com a mesma opinião sobre David Luiz
Em resposta ao tópico:
Ele ia deitar e rolar jogando de primeiro volante no futebol Brasileiro.
E com ele em campo, daria pra ter variações táticas, saindo de um 4-3-3 pra um 3-5-2, por exemplo.





