Ghost Corinthiano
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Continuo com a mesma opinião sobre David Luiz
Em citação ao post:
Minha opinião é quer trazer um velho? Traga...mas se livra de outros...time de master não dá...Tem que ter mescla...o time não pode ter só mlk...como não pode ter só veio