Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.goshima.lest em 03/08/2021 às 06:21
Muita viadagem
Atualmente! Se é negro, homossexual ou xpto tem que assumir e não se colocar toda hora como vítima! Eu sou japonês e minha vida toda me chamaram de japa, japonês, pinto pequeno, cdf, olho puxado e etcc. E nem por isso me senti inferior ou humilhado! Eu assumi que sou japa mesmo e que serei melhor que todos! Logico que o exagero ou certas situações tem que ter punição! Mas agora esta demais! Temos que assumir e mostrar para sociedade que temos valor sim! Agora não adianta ficar tbem acomodado e só ficarem fazendo besteiras! Vejo pelos japoneses! Hoje somos respeitados! Demonstramos que somos pessoas na maioria pessoas muito sérias! Tem que virar o jogo!
@baltazar.1954 em 03/08/2021 às 06:05
Agora, o engraçado é que se você for casado ou estiver namorando uma mulher, chegar outras dessas da lacração e querer ficar contigo e você falar que não vai trair sua companheira, aí a lacração vai fazer piada sobre sua sexualidade e aí ninguém fala nada.
@pode.bloquear em 03/08/2021 às 03:33
Muita frescura e pouca sutra de sandália na infância
@caique.person.servol em 03/08/2021 às 02:50
Não sei o que você colocou, mas se foi aquelas mesmas coisas que já ouvimos aqui, bichas, bambis, time de veado e etc... E homofobia e preconceito sim