x
Fórum do Corinthians

Geração mimimi, me denunciaram

Foto do perfil de Neto_ Craque

Ranking: 4.190º

Neto_ 814 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2021 às 02:43
Por Neto_ Craque (@neto.craque1)

Me denuciaram e fui advertido por ter feito uma brincadeira com o São Paulo, alegando homofobia e preconceito, se isso é homofobia e preconceito o mundo está acabado

O futebol e o mundo de hoje tá chato para caramba, os caras brincam e chama nossa torcida de ladrões, nóia, mas vamos nos ofender por brincadeiras normais do futebol? Antigamente Edmundo, Romário, Vampeta, falavam coisas piores, tiravam sarro na cara larga dos rivais e isso é um barato naquela época, a mídia levava no bom humor, a geração e as torcidas não eram tão militantes como hoje

Não brinco mais, porque depois levo punição e gosto pra caramba de interagir aqui no fórum com muitos caras bom demais nos argumentos

Mas quem denunciou cola no chat do fórum aqui e me fala aonde foi homofóbico, que te dou um contexto do que é homofobia e preconceito

Geração militante, hipócrita, e sem empatia

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 03/08/2021 às 06:21

Muita viadagem

Atualmente! Se é negro, homossexual ou xpto tem que assumir e não se colocar toda hora como vítima! Eu sou japonês e minha vida toda me chamaram de japa, japonês, pinto pequeno, cdf, olho puxado e etcc. E nem por isso me senti inferior ou humilhado! Eu assumi que sou japa mesmo e que serei melhor que todos! Logico que o exagero ou certas situações tem que ter punição! Mas agora esta demais! Temos que assumir e mostrar para sociedade que temos valor sim! Agora não adianta ficar tbem acomodado e só ficarem fazendo besteiras! Vejo pelos japoneses! Hoje somos respeitados! Demonstramos que somos pessoas na maioria pessoas muito sérias! Tem que virar o jogo!

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.827 posts

@baltazar.1954 em 03/08/2021 às 06:05

Agora, o engraçado é que se você for casado ou estiver namorando uma mulher, chegar outras dessas da lacração e querer ficar contigo e você falar que não vai trair sua companheira, aí a lacração vai fazer piada sobre sua sexualidade e aí ninguém fala nada.

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 6.074º

Lero 488 posts

@pode.bloquear em 03/08/2021 às 03:33

Muita frescura e pouca sutra de sandália na infância

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.536º

Matheus 2.444 posts

@matheus.tlt em 03/08/2021 às 03:03

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 03/08/2021 às 02:50

Não sei o que você colocou, mas se foi aquelas mesmas coisas que já ouvimos aqui, bichas, bambis, time de veado e etc... E homofobia e preconceito sim