Lester Kassai
Muita viadagem
Atualmente! Se é negro, homossexual ou xpto tem que assumir e não se colocar toda hora como vítima! Eu sou japonês e minha vida toda me chamaram de japa, japonês, pinto pequeno, cdf, olho puxado e etcc. E nem por isso me senti inferior ou humilhado! Eu assumi que sou japa mesmo e que serei melhor que todos! Logico que o exagero ou certas situações tem que ter punição! Mas agora esta demais! Temos que assumir e mostrar para sociedade que temos valor sim! Agora não adianta ficar tbem acomodado e só ficarem fazendo besteiras! Vejo pelos japoneses! Hoje somos respeitados! Demonstramos que somos pessoas na maioria pessoas muito sérias! Tem que virar o jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Geração mimimi, me denunciaram
Em resposta ao tópico:
Me denuciaram e fui advertido por ter feito uma brincadeira com o São Paulo, alegando homofobia e preconceito, se isso é homofobia e preconceito o mundo está acabado
O futebol e o mundo de hoje tá chato para caramba, os caras brincam e chama nossa torcida de ladrões, nóia, mas vamos nos ofender por brincadeiras normais do futebol? Antigamente Edmundo, Romário, Vampeta, falavam coisas piores, tiravam sarro na cara larga dos rivais e isso é um barato naquela época, a mídia levava no bom humor, a geração e as torcidas não eram tão militantes como hoje
Não brinco mais, porque depois levo punição e gosto pra caramba de interagir aqui no fórum com muitos caras bom demais nos argumentos
Mas quem denunciou cola no chat do fórum aqui e me fala aonde foi homofóbico, que te dou um contexto do que é homofobia e preconceito
Geração militante, hipócrita, e sem empatia
Vai Corinthians

