x
Fórum do Corinthians

Não esqueçam do Campeonato

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 7.383º

Rafael 359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2021 às 20:48
Por Rafael Godinho (@rafael.godinho3)

Legal as contratações e as possíveis vinda de jogadores, mas não esqueçam do campeonato

Cuiabá esta jogando agora e até o momento está 2x1 para ele, segunda temos jogo contra eles. Obrigação de vitória por que se hoje eles terminarem com vitória já vão para 12 pontos e irão jogar para ganhar da gente. Se isso acontecer eles o Corinthians é ultrapassado.

E olhando a tabela desse fim de semana o pior cenário para nos seria a derrota pois dependendo dos outros jogos podemos cair até para 16º e ainda podendo ficar a 1 ponto da zona de rebaixamento.

E no outro fim de semana pegaremos o Flamengo.

Então não vamos esquecer do campeonato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 21/07/2021 às 20:57

Eu não esqueci, nem por um minuto. O time precisa começar a pontuar imediatamente, principalmente em casa. Por isso eu mandaria o Sylvinho pra rua e traria um treinador de verdade.