x
Fórum do Corinthians

E o Éderson arrebentando no Fortaleza

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 5.150º

Antonio 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2021 às 18:26
Por Antonio Giannini Junior (@toninho.maravilha)

Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...

Você concorda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 30/06/2021 às 18:30

Tá jogando muito lá no Fortaleza, mas já tem 8 jogos na competição não pode atuar por outra equipe.

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 30/06/2021 às 18:29

No Fortaleza...

Jogar no Fortaleza é uma coisa... Olha o TAMANHO do Corinthians, o tamanho do Fortaleza...

Esse já mostrou que a camisa pesa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.005º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 02/07/2021 às 13:01

Empréstimo até final do ano, não pode vir agora.

Foto do perfil de Kaio Martins

Ranking: 6.194º

Kaio 472 posts

@kaio.martins1 em 01/07/2021 às 10:13

Não. Sou de Fortaleza e não entendo esse amor todo. Fortaleza está em uma fase e possivelmente isso vai acabar. Uma coisa é jogar aqui sem uma pressão tão grande e o time funcionando. Outra é jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 30/06/2021 às 20:41

Ficou um ano no Timão e não jogou nada, tem contrato até 2024 ou 2025. Corinthians precisa de jogadores que jogam bem sempre e não uma noite pelo Fortaleza.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 30/06/2021 às 19:52

Muito jogador assim, no Corinthians jogada nada, vai pra outro time e começa a evoluir. Qual o problema?

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 30/06/2021 às 19:35

Já não estourou o limite de jogos?

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 30/06/2021 às 19:35

Não concordo.

No Corinthians ele já provou que não serve pra jogar.

Existem 'jogadores ' que não têm a cara do Corinthians, e < não > jogam nada no Timão,

Porém, em outras equipes jogam muito.

E este é o caso.

Que fique por lá e < não volte > jamais para o Corinthians.

O Corinthians ainda está cheio de perebas e pés de ratos.

Pra que trazer mais um de volta?

Assim não dá #vaiCorinthians.

Estes pedidos são insuportáveis para quem gosta do Corinthians.

Foto do perfil de Guilherme Luz

Guilherme 119 posts

@guiluz em 30/06/2021 às 19:25

Ele é bom jogador e ainda é novo tem só 23 anos(acho). E o Corinthians tem quase 100% dele ainda. E foi queimado aqui.

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 30/06/2021 às 19:24

Não...deixa ele evoluir...empresta para o cara ganhar jogos maturidade...deixa até o fim do ano...ano que vem ele vem mais pronto...

Esse ano estamos na M...