Robson Cabral
Ficou um ano no Timão e não jogou nada, tem contrato até 2024 ou 2025. Corinthians precisa de jogadores que jogam bem sempre e não uma noite pelo Fortaleza.
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?
