Kaio Martins
Não. Sou de Fortaleza e não entendo esse amor todo. Fortaleza está em uma fase e possivelmente isso vai acabar. Uma coisa é jogar aqui sem uma pressão tão grande e o time funcionando. Outra é jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?

