Jadielson Sousa
Tá jogando muito lá no Fortaleza, mas já tem 8 jogos na competição não pode atuar por outra equipe.
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?






