Jose Geraldo
Não concordo.
No Corinthians ele já provou que não serve pra jogar.
Existem 'jogadores ' que não têm a cara do Corinthians, e < não > jogam nada no Timão,
Porém, em outras equipes jogam muito.
E este é o caso.
Que fique por lá e < não volte > jamais para o Corinthians.
O Corinthians ainda está cheio de perebas e pés de ratos.
Pra que trazer mais um de volta?
Assim não dá #vaiCorinthians.
Estes pedidos são insuportáveis para quem gosta do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?

