Bob Marley
Já não estourou o limite de jogos?
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?
