Guilherme Luz
Ele é bom jogador e ainda é novo tem só 23 anos(acho). E o Corinthians tem quase 100% dele ainda. E foi queimado aqui.
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?

