x
Fórum do Corinthians

Podem me negativar a vontade!

Foto do perfil de TIMÃO

Ranking: 557º

Timão 5.691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 12:08
Por TIMÃO TIMÃO (@luis.c)

Mas o Jô ontem jogou muito bem, e espero que mantenha o nível é melhor, pois o Timão precisa dele, se manter assim está ótimo, vai Jô, vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.216º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 25/06/2021 às 12:11

Me desculpe, mas pra mim ele ainda falhou muito. Completamente desatento em vários lances que poderiam resultar em gol, praticamente sem reflexo nenhum, imagina se o sport empata? Como ficaria aquele gol que ele perdeu?

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 25/06/2021 às 12:11

é o único centroavante que temos... O restante é correria!

Só depende dele... Futebol sempre teve!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 25/06/2021 às 14:33

Ok você pediu pra eu te negativar, entrei pra isso só

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 25/06/2021 às 13:44

Jô nem deveria vestir o manto mais, mas respeito sua opinião.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 25/06/2021 às 13:22

Hoje o Jô apesar da evolução ontem demonstrada ainda está muito longe de ser decisivo. Mas oremos para que nos ajude e muito.

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.777º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 25/06/2021 às 12:54

Todo mundo sabe do potencial do 77 Jô, por isso a cobrança nele. Qualidade ele tem e muita, espero que o bom jogo dele ontem se torne rotina pois ele bem quem ganha é Corinthians porque fazer gol ele sabe e muito!

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 25/06/2021 às 12:51

Lógico que jogou bem...faz o pivô como poucos e preocupa qq zaga...pena ter perdido aquela bola que chegou para ele no susto, teria se consagrado...estava em todos os jogos na Arena em 2017 e sei que tem potencial demais

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 25/06/2021 às 12:46

Foi razoável

Foto do perfil de Emmanuel Macron

Emmanuel 20 posts

@emmanuel.macron em 25/06/2021 às 12:25

Jô é um goleador nato.

Ele inteiro, é titular absoluto com as peças que temos atualmente.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/06/2021 às 12:22

Ontem foi outro Jô que esteve em campo!