Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeferson.gomes9 em 25/06/2021 às 12:11
Me desculpe, mas pra mim ele ainda falhou muito. Completamente desatento em vários lances que poderiam resultar em gol, praticamente sem reflexo nenhum, imagina se o sport empata? Como ficaria aquele gol que ele perdeu?
@bininho em 25/06/2021 às 12:11
é o único centroavante que temos... O restante é correria!
Só depende dele... Futebol sempre teve!
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.santos124 em 25/06/2021 às 14:33
Ok você pediu pra eu te negativar, entrei pra isso só
@douglas.nery em 25/06/2021 às 13:44
Jô nem deveria vestir o manto mais, mas respeito sua opinião.
@jose.roberto68 em 25/06/2021 às 13:22
Hoje o Jô apesar da evolução ontem demonstrada ainda está muito longe de ser decisivo. Mas oremos para que nos ajude e muito.
@julianorm19 em 25/06/2021 às 12:54
Todo mundo sabe do potencial do 77 Jô, por isso a cobrança nele. Qualidade ele tem e muita, espero que o bom jogo dele ontem se torne rotina pois ele bem quem ganha é Corinthians porque fazer gol ele sabe e muito!
Publicidade
@jackson.nobre2 em 25/06/2021 às 12:51
Lógico que jogou bem...faz o pivô como poucos e preocupa qq zaga...pena ter perdido aquela bola que chegou para ele no susto, teria se consagrado...estava em todos os jogos na Arena em 2017 e sei que tem potencial demais
@lucas.cris.franco em 25/06/2021 às 12:46
Foi razoável
@emmanuel.macron em 25/06/2021 às 12:25
Jô é um goleador nato.
Ele inteiro, é titular absoluto com as peças que temos atualmente.
@claudiofsantos em 25/06/2021 às 12:22
Ontem foi outro Jô que esteve em campo!