Lucascris Queiroz
Foi razoável
em Bate-Papo da Torcida > Podem me negativar a vontade!
Em resposta ao tópico:
Mas o Jô ontem jogou muito bem, e espero que mantenha o nível é melhor, pois o Timão precisa dele, se manter assim está ótimo, vai Jô, vai Corinthians