Jackson Nobre
Lógico que jogou bem...faz o pivô como poucos e preocupa qq zaga...pena ter perdido aquela bola que chegou para ele no susto, teria se consagrado...estava em todos os jogos na Arena em 2017 e sei que tem potencial demais
em Bate-Papo da Torcida > Podem me negativar a vontade!
Em resposta ao tópico:
Mas o Jô ontem jogou muito bem, e espero que mantenha o nível é melhor, pois o Timão precisa dele, se manter assim está ótimo, vai Jô, vai Corinthians