Jose Roberto
Hoje o Jô apesar da evolução ontem demonstrada ainda está muito longe de ser decisivo. Mas oremos para que nos ajude e muito.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me negativar a vontade!
Em resposta ao tópico:
Mas o Jô ontem jogou muito bem, e espero que mantenha o nível é melhor, pois o Timão precisa dele, se manter assim está ótimo, vai Jô, vai Corinthians