x
Fórum do Corinthians

Parabéns a direção (fessin)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eai Ferreira

Ranking: 7.906º

Eai 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2021 às 16:02
Por Eai Ferreira (@eai.ferreira)

Parabéns a direção (fessin)

Parabéns pelos envolvidos na hora de decidir o futuro de outra jovem promessa da base.
Consultaram e analisaram onde podemos queimar outro moleque!
Afinal ele não é do Garcia então não nós interessa.
Depois muitos aqui veem chamar os moleques de lixo mas esse é o tratamento que dão a base.
Ou encostam em time da parte debaixo da série b ou colocam 1 jogo e depois fritam os moleques

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 21/06/2021 às 16:46

Falam desse Fessin com se fosse um novo Messi...bahia não quis ficar com ele...jogadpr no nível dos outros 150 que estão esparramados por aí só dando prejuízo

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 21/06/2021 às 18:14

Oxi, o Corinthians tem culpa que a Ponte Preta é uma m**** amigo? Queria que ele fosse para o Real Madrid? City? O moleque nem no Bahia conseguiu jogar, cada uma viu...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Cainelli

Ranking: 4.822º

Alexandre 678 posts

@alexandre.cainelli em 22/06/2021 às 18:01

Vei o Corinthians não consegue montar o time dele, você quer que ele ajuste outro times. Acho que você esta sendo muito otimista com essa direção. Kkkk

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 22/06/2021 às 13:45

Quando emprestamos vários para o Oeste o Oeste fez uma série B patética, agora é a vez da Ponte Preta... A culpa é só dos times sim, sei! Oya e Fessin são gênios da bola!

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.877 posts

@lars.madara em 22/06/2021 às 12:04

Sinceramente não vi nada nesse Fessim

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.778º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 22/06/2021 às 10:43

Mano se a Ponte é o único clube que quis ele como vai mandar pra outro lugar?

Vai obrigar algum time da Séria A a aceitar um jovem jogador que não mostrou p... Nenhuma no futebol?

Publicidade

Foto do perfil de Sccp Louco Do Bando

Ranking: 4.418º

Sccp 763 posts

@sccplouco em 22/06/2021 às 10:16

Mano, é simplesmente assustador como vocês gostam de achar motivo pra reclamar, jesus amado, que coisa doentia

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 22/06/2021 às 09:31

A Ponto está horrível, mas vai melhorar. O time não é tão ruim a ponto de estar onde está na série B. Chegou agora um bom reforço (Rodrigão) e a tendência é que comecem a surgir resultados melhores. Essa bomba foi pq eles perderam o derby.

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.392º

Ricardo 1.593 posts

@ricamilo em 22/06/2021 às 09:10

O grande craque fessin!

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 22/06/2021 às 08:44

Esse Fessin é horroroso nem o bahia quis ficar com ele