Alexandre S
A Ponto está horrível, mas vai melhorar. O time não é tão ruim a ponto de estar onde está na série B. Chegou agora um bom reforço (Rodrigão) e a tendência é que comecem a surgir resultados melhores. Essa bomba foi pq eles perderam o derby.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a direção (fessin)
Em resposta ao tópico:
Parabéns pelos envolvidos na hora de decidir o futuro de outra jovem promessa da base.
Consultaram e analisaram onde podemos queimar outro moleque!
Afinal ele não é do Garcia então não nós interessa.
Depois muitos aqui veem chamar os moleques de lixo mas esse é o tratamento que dão a base.
Ou encostam em time da parte debaixo da série b ou colocam 1 jogo e depois fritam os moleques