Dr Consulta
Sinceramente não vi nada nesse Fessim
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a direção (fessin)
Em resposta ao tópico:
Parabéns pelos envolvidos na hora de decidir o futuro de outra jovem promessa da base.
Consultaram e analisaram onde podemos queimar outro moleque!
Afinal ele não é do Garcia então não nós interessa.
Depois muitos aqui veem chamar os moleques de lixo mas esse é o tratamento que dão a base.
Ou encostam em time da parte debaixo da série b ou colocam 1 jogo e depois fritam os moleques


