x
Fórum do Corinthians

Fazer dinheiro para ganhar dinheiro!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Ranking: 3.756º

Hugo 936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2021 às 12:42
Por Hugo Crosara (@hugo.crosara)

Amigos, serei sucinto.

O que adianta emprestar jogadores para aliviar parte da folha salarial para que saiam de graça brevemente e ainda processando o clube?

Não é mais sábio e oportuno vendê-los mesmo que abaixo do mercado para gerar recursos e contratar jogadores prontos e compatíveis com nossas pretensões e merecimento?

Mas para isso as taxinhas (rachid) precisam ser abortadas.

Com isso teremos elenco para competir e avançar em competições rentáveis e gerar esse plus financeiro.

Vendam, façam dinheiro com esses “paraquedistas” que caíram no Corinthians por causa de empresários sanguinários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Emircio Silva

Ranking: 7.162º

Emircio 376 posts

@emircio em 20/05/2021 às 13:07

Uma ótima sugestão, mas uma pergunta que não quer calar: quem compraria Jonathan Cafu, por exemplo?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josias Bach

Josias 117 posts

@josias.bach em 22/05/2021 às 00:07

Enquanto a 'renovação e transparência ' estiver no clube as comissões e taxinhas não vão cessar.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 21/05/2021 às 08:48

Enquanto essa gente estiver lá o Corinthians só vai perder dinheiro

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 20/05/2021 às 16:11

Eta mundo da fantasia gostoso de se morar hein. Isso aqui não é Master League não, meu rei. Para vender alguém tem que comprar. Se o cara não rende dentro de campo, quem vai comprar?

Foto do perfil de Willian Alves Da Silva

Willian 94 posts

@willian.alves.da.sil em 20/05/2021 às 14:34

Essa obviedade não é feita pq há outros interesses por trás, e não são os cofres do nosso Clube

Algum clube do Mundo irá querer um jogador ruim como sempre se soube que é pra pagar 300 mil/mês com contrato de 3 anos? Jonathan Cafu sempre foi ruim e seu empresário e o Andrés, por mais alienados que sejam, sabem disso, mas negociaram essa beleza aí, alguém tem ideia do pq? Patético e nojento o que fazem com nosso SCCP

Publicidade

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.917º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 20/05/2021 às 14:02

Deveriam começar fazer isso amigo hugo por esse Gil boneco de olinda e Fabio cansado Santos jobotija despachar esse ruimtero entre outros pes de rato mas sem esses negócios de empréstimo igual tá sendo falado que Flamengo e internacional quer gil por empréstimo se for por empréstimo já avisa que para o clube que ele for pague o salário dele integral agora pra Corinthians emprestar e continuar pagando ou parte ou salário deixe ai mesmo morcegando

Foto do perfil de Manoel Rocha

Ranking: 7.817º

Manoel 326 posts

@manoel.rocha1 em 20/05/2021 às 13:09

Meu amigo Hugo essa diretoria pensa que o Corinthians é uma feira livre

Foto do perfil de William Reginaldo Freitas

Ranking: 3.700º

William 955 posts

@freiitas em 20/05/2021 às 12:51

Pergunta que não quer calar! Quem vai interessar na maioria desses jogadores sem pedigree...dificil demais nossa situação...mas vamos sair dessa!