William Freitas
Pergunta que não quer calar! Quem vai interessar na maioria desses jogadores sem pedigree...dificil demais nossa situação...mas vamos sair dessa!
em Bate-Papo da Torcida > Fazer dinheiro para ganhar dinheiro!
Em resposta ao tópico:
Amigos, serei sucinto.
O que adianta emprestar jogadores para aliviar parte da folha salarial para que saiam de graça brevemente e ainda processando o clube?
Não é mais sábio e oportuno vendê-los mesmo que abaixo do mercado para gerar recursos e contratar jogadores prontos e compatíveis com nossas pretensões e merecimento?
Mas para isso as taxinhas (rachid) precisam ser abortadas.
Com isso teremos elenco para competir e avançar em competições rentáveis e gerar esse plus financeiro.
Vendam, façam dinheiro com esses “paraquedistas” que caíram no Corinthians por causa de empresários sanguinários.

