x
Fórum do Corinthians

Acho que agora ficou claro né?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Ranking: 5.029º

Guilherme 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2021 às 23:09
Por Guilherme Barbosa (@guilherme.barbosa28)

Que esse projeto de treinador não pode seguir no comando do time, que vergonha, passando sufoco vs o último colocado do paraguaio mas vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições pra tomar uma decisão né? Diretoria incompetente do inferno

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto De Niro

Ranking: 1.731º

Roberto 2.173 posts

@deniro em 22/04/2021 às 23:20

'vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições', ser eliminado é o de menos o pior é o temor de ser rebaixado com esse técnico e seu elnco

Foto do perfil de Fernando Marques Sá

Fernando 49 posts

@fernandosa em 22/04/2021 às 23:15

Agora esse aprendiz vai colocar o time pra frente, aos 42 do segundo tempo.

Sem coragem, sem chute, sem vergonha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 816º

Big 4.277 posts

@big.poppa em 23/04/2021 às 00:16

Não tem condições, escala muito mal, substitui muito mal, o time esta totalmente desorganizado, triste olhar pros rivais e ver as coisas se encaixando e por aqui as coisas só vão piorando...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 22/04/2021 às 23:37

Vão esperar a gente perder os 3 jogos da semana que vem pra demitir esse b****.

Vai ganhar como de Santos, Penarol e São Paulo?

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 22/04/2021 às 23:34

O river nem se esforçava para marcar o CORINTHIANS porque o time fica imensamente mal organizado em campo.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 22/04/2021 às 23:31

o técnico é fraco, o rime é ruim, a molecada da base é uma b**** e a diretoria não vale nada, da nojo assistir e torcer pra esse time,

Esses vagabundos todos lixos não representam a grandeza que é o SCCP

Foto do perfil de Rafael Viana Holanda Paiva

Ranking: 2.566º

Rafael 1.470 posts

@rafael.bsb em 22/04/2021 às 23:19

É sério que esse time não vai contratar ninguém!? Dubingo prefere a série B!? Perderá visibilidade, patrocínios, direitos de imagem...economia burra é essa!? !? !

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 581º

Caio 5.541 posts

@caio.marolato em 22/04/2021 às 23:17

Além de ser eliminado correr risco de rebaixamento. É real.