Big Poppa
Não tem condições, escala muito mal, substitui muito mal, o time esta totalmente desorganizado, triste olhar pros rivais e ver as coisas se encaixando e por aqui as coisas só vão piorando...
em Bate-Papo da Torcida > Acho que agora ficou claro né?
Em resposta ao tópico:
Que esse projeto de treinador não pode seguir no comando do time, que vergonha, passando sufoco vs o último colocado do paraguaio mas vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições pra tomar uma decisão né? Diretoria incompetente do inferno
