Luis Antonio Luis
o técnico é fraco, o rime é ruim, a molecada da base é uma b**** e a diretoria não vale nada, da nojo assistir e torcer pra esse time,
Esses vagabundos todos lixos não representam a grandeza que é o SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Acho que agora ficou claro né?
Em resposta ao tópico:
Que esse projeto de treinador não pode seguir no comando do time, que vergonha, passando sufoco vs o último colocado do paraguaio mas vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições pra tomar uma decisão né? Diretoria incompetente do inferno
