Lucas Silva
Vão esperar a gente perder os 3 jogos da semana que vem pra demitir esse b****.
Vai ganhar como de Santos, Penarol e São Paulo?
em Bate-Papo da Torcida > Acho que agora ficou claro né?
Em resposta ao tópico:
Que esse projeto de treinador não pode seguir no comando do time, que vergonha, passando sufoco vs o último colocado do paraguaio mas vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições pra tomar uma decisão né? Diretoria incompetente do inferno



