Rafael Paiva
É sério que esse time não vai contratar ninguém!? Dubingo prefere a série B!? Perderá visibilidade, patrocínios, direitos de imagem...economia burra é essa!? !? !
em Bate-Papo da Torcida > Acho que agora ficou claro né?
Em resposta ao tópico:
Que esse projeto de treinador não pode seguir no comando do time, que vergonha, passando sufoco vs o último colocado do paraguaio mas vão esperar a gente ser eliminado de todas as competições pra tomar uma decisão né? Diretoria incompetente do inferno

